TEATRO

Os alunos interessados em fazer parte do grupo de teatro do Colégio Palmares, dirigido pelo Professor Mario Costaz, devem procurar pelo Rodrigo Luchetti ou o próprio Professor...

CARNAVAL 2018

Confira as fotos do Carnaval 2018 do Colégio Palmares e do Gente Nossa!

Escola de Esportes

Débito Direto Autorizado

Clique na imagem e acesse as informações.

INTEGRALE

Integrale é o período integral que atende o Colégio Palmares (Pré ao 5º ano) e o Gente Nossa. Clique na imagem acima para saber mais.
Gente Nossa

O Gente Nossa atende crianças de 1 a 3 anos com o mesmo acolhimento e afetividade que o Colégio Palmares oferece a todos os alunos, promovendo o desenvolvimento e a aprendizagem.
Vídeos Institucionais

Conheça aqui o dia-a-dia dos alunos e o trabalho realizado pela equipe pedagógica do Gente Nossa e do Colégio Palmares.
PORTAL PALMARES

Informações sobre a vida escolar do aluno. Acesso restrito aos pais, responsáveis e professores.